Pesquisa mostra protagonismo crescente dos programas no e-commerce brasileiro e poder de conversão maior dos apps

O ato de se auto presentear cresceu para 65% em comparação com ano passado e deve movimentar mais de R$ 36 bilhões na economia. Na hora de presentear os filhos, metade dos pais admite que crianças influenciam na decisão de escolha dos presentes

Eliminar o fator humano é modernizar? Na onda das “novas tecnologias”, que permitem ao ser humano entrar em uma loja e adquirir produtos sem precisar ter dinheiro no bolso, cartão de crédito na mão ou mesmo estabelecer contato, nem mesmo visual, com algum vendedor, essa é uma questão ainda a ser respondida. 

Chegou a época mais aguardada do ano: o Natal. Para muitos, é período de festas com muita comida e comemoração; para outros, época de reunir a família e agradecer as conquistas do ano, sem descartar os que adoram dar ou receber presentes. Para o comércio, o Natal começa bem antes. Há toda uma preparação com formação de estoques, treinamento de mão de obra e um cuidado especial com a decoração para atrair mais clientes.

Promessa de investimentos com retorno financeiro muito acima da média pode levar investidores a modalidades fraudulentas

Não é de hoje que o mercado financeiro avisa: para ter maior rentabilidade nos investimentos, tem que arriscar. A nova era de juros baixos no Brasil faz com que o investidor precise buscar novos produtos para manter seus investimentos com uma remuneração satisfatória.