A unidade móvel da campanha Quita Fácil da Caixa Econômica Federal chegou a Brasília na segunda-feira (20). O superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), Antônio Xará, esteve presente no local juntamente com o superintendente regional da campanha, Paulo Leonel, e demais parceiros da Caixa na ação. O caminhão, que tem o intuito de reduzir a inadimplência e vai passar por várias cidades, ficará em Brasília até sexta-feira (24).

Localizado na plataforma superior da rodoviária do Plano Piloto, o caminhão do Quita Fácil tem como objetivo facilitar a negociação de clientes da Caixa com crédito em atraso há mais de 360 dias. Para Antônio Xará, a ação de negociar com os clientes inadimplentes trará agilidade e, consequentemente, maior movimentação para o comércio de Brasília e do restante do País. “A população voltará ao mercado para fazer compras a prazo, o que é de extrema importância para o cliente, que tem sua vida creditícia normalizada, para o comércio, para as empresas e também para o Estado”, afirmou.

O presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, acrescentou ainda que a redução da inadimplência tem impacto nos juros. “Quanto mais as pessoas quitam suas dívidas, maior a tendência de queda nos juros cobrados do consumidor final”, explicou.

Além da facilidade trazida pelo caminhão da campanha, outros meios também são oferecidos para obter os descontos, que podem chegar a 90%. Até o dia 28 de dezembro, os clientes-alvo da campanha podem acessar o site www.negociardividas.caixa.gov.br, ligar no 0800 726 8068 (opção 8) ou ainda comparecer a uma agência da Caixa para negociar suas dívidas.

Serviço:

Caminhão do Quita Fácil em Brasília (DF)
Período: 20 a 24/11/2017
Horário: 8 h às 20 h
Local: Plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto – Brasília (DF)

Com informações da Caixa Econômica Federal