Muitos menores de idade que entram no sistema de adoção têm poucos ou nenhum bem para levar com eles aos abrigos onde irão viver. Pensando nisso, a Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Distrito Federal firmou uma parceria com a Vara da Infância e da Juventude – por onde bebês, crianças e adolescentes passam antes de serem encaminhados às instituições – com o intuito de criar um estoque de roupas que eles possam ser abastecidos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Distrito Federal participou do evento “Diálogo com os candidatos à Presidência da República”, promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), da qual o sistema CNDL faz parte, na última terça-feira (14). O encontro teve como pauta central a discussão de propostas para a promoção do ambiente de negócios no Brasil. O presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, entregou o Manifesto do Varejo aos candidatos ao lado do presidente da CNDL, José César da Costa.

Em cerimônia realizada no Iate Clube na última quinta-feira (9), a Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Distrito Federal foi uma das instituições beneficiadas com meia tonelada de alimentos não-perecíveis arrecadados no Iate in Concert, evento de cultura e música erudita. A doação será direcionada para creches e abrigos atendidos pela entidade.

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) lançou uma campanha de combate às chamadas fake news, cujo objetivo é fazer um alerta contra a propagação de notícias falsas nas redes sociais. Para ajudar você a verificar o conteúdo e a combater a desinformação gerada pelas fake news, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) separou algumas dicas:

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese) do Distrito Federal apresentou o documento “O DF que a gente quer” ao público no último sábado (4). O objetivo é sugerir metas para o desenvolvimento do DF, que poderão ser seguidas pelos próximos governadores, a partir de contribuições de diversas entidades dos setores produtivo e de serviços – das quais a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) faz parte – e da sociedade civil.