Nesta quarta-feira (06), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do DF (CDL-DF) recebeu a medalha “Amigo da Marinha”. Criada em 1966, foi elaborada para agraciar personalidade civis, sem vínculo funcional com a Marinha brasileira ou com funções dentro do exército. A insígnia foi entregue em reconhecimento aos serviços da CDL-DF prestados à Marinha do Brasil, que contribuiu para disseminar as atividades e fomentar parcerias com entusiastas dos assuntos sobre do mar.

A CDL-DF trabalha para fortalecer o comércio do Distrito Federal e uma das formas é estimulando a cooperação mútua. Levando isso em consideração, a CDL-DF inicia uma série de sondagens e pesquisas sobre datas e temas relevantes para o comércio com objetivo de conhecer melhor o setor e orientar as ações da entidade.

A 21ª edição da Feijoada Sorriso Aberto ocorrerá dia 10 de novembro, no Dúnia City Hall, Lago Sul. Todo o lucro do evento será doado à Creche de Paternidade, na Estrutural, para a ampliação da estrutura e atendimento da instituição.

Em entrevista ao DF TV 1ª edição, o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, comentou sobre o projeto de transformar a W3 Sul em uma rua de lazer aos sábados. Segundo ele, os lojistas do comércio local estão receosos da medida causar a diminuição nas vendas.

A 21ª edição da Feijoada Sorriso Aberto, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem do DF, ocorrerá dia 10 de novembro no Dúnia City Hall, Lago Sul. Como nas edições anteriores, o lucro do evento será revertido para beneficiar projetos sociais. Este ano a Creche de Paternidade, na Estrutural, será a instituição favorecida.