Almoço promovido pela CDL DF e Sindivarejista reuniu deputados distritais que votaram a favor da extinção do Difal. O presidente e o vice-presidente da CDL, José Carlos Magalhães Pinto e Wagner Silveira, e o presidente do Sindivarejista Edson de Castro agradeceram aos parlamentares pela aprovação da medida que beneficiará os pequenos empresários e movimentará a economia local. Entre os presentes estavam o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal Rafael Prudente, o vice Rodrigo Delmasso, Telma Rufino, Julia Lucy, Fábio Felix Reginaldo Sardinha e Chico Vigilante.

A Câmara de Dirigentes Lojistas do DF, ao lado das principais entidades do setor produtivo do Distrito Federal, organizou jantar na noite da última quarta-feira, 10/4, para comemorar os 100 dias do governador Ibaneis Rocha à frente do Governo do Distrito Federal.

Nessa quarta-feira, 10, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto e diretores participaram da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de revitalização das quadras pilotos 511 e 512 da W3 Sul.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, na última segunda-feira, 08/04, a lei que desburocratiza as regras do Cadastro Positivo. O texto havia sido aprovado nos Plenários da Câmara dos Deputados no dia 20 de fevereiro e do Senado Federal no dia 13 de março.

Na última segunda-feira, 1, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinou a LC Federal 160/2017 e o projeto de lei que extingue o DIFAL (Diferencial de Alíquota). A cerimônia foi no Palácio do Buriti e contou com a presença de representantes de entidades do varejo e do atacado.