“A força do setor que movimenta o Brasil” é o tema do IV Fórum Nacional do Comércio que ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro no Hotel Brasília Royal Tulip Alvorada. Promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), o evento tem como objetivo discutir a economia brasileira.

Em entrevista ao DF Record 2ª edição, o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, comentou sobre a possibilidade da W3 Sul ser uma rua de lazer aos sábados.

Na última segunda-feira, 12, a CDL-DF recebeu em sua sede o novo administrador de Taguatinga, Geraldo Araújo.

Na última quarta-feira, 14, ocorreu o jantar de lançamento do Liquida DF 2019. Após 5 anos de pausa, a liquidação do comércio do Distrito Federal está de volta com novidades. Será totalmente digital e ocorrerá na Semana do Brasil, em apoio à iniciativa do governo federal para movimentar o comércio no país.

Nesta semana, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, José Carlos Magalhães Pinto, e o empresário Henrique Alencar, participaram de entrevista à Globo sobre a revitalização das quadras 511/512 da W3.