Em comemoração ao Dia do Comerciante, celebrado no dia 16 de julho, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) lançou uma promoção para novas adesões ao CDL Conciliador. Até o fim do mês, quem contratar o serviço ganha 30 dias de utilização, além de não precisar pagar a taxa de adesão.

Criado pela entidade do DF, o CDL Conciliador é um software voltado para conferência automática de transações comerciais realizadas por meio de cartões de crédito, débito e tíquete. Com ele, os processos contábeis tornam-se mais ágeis, já que não é necessária uma conferência manual.

Entre os benefícios do serviço estão: confirmação da quantidade de vendas realizadas, comparação das taxas aplicadas pelas operadoras dos cartões, fiscalização das taxas aplicadas e confirmação das datas de recebimentos dos créditos. É possível ainda integrar um sistema financeiro ou contábil próprio da empresa, tornando o serviço ainda mais completo.

O presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, reforça que o empresário pode economizar não só tempo, mas também dinheiro. “Sem conferência das transações realizadas e das taxas cobradas, o comerciante pode perder até 6% dos valores das vendas. Com o serviço, as conferências são feitas automaticamente e o lojista recebe por e-mail os relatórios, facilitando o seu dia-a-dia “, afirma.

Para obter mais informações e adquirir o CDL Conciliador, acesse www.cdldf.com.br/servicos/cdl-conciliador ou ligue para o telefone (61) 3218-1400.