A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Distrito Federal convida você para participar da apresentação de propostas do setor produtivo para o DF nos próximos anos. O evento, intitulado “O DF que a gente quer!”, é uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese/DF) e vai ocorrer no próximo sábado (4).

O objetivo é que o documento, preparado desde o ano passado, seja entregue para os candidatos a governador do Distrito Federal e que seja utilizado nas próximas gestões, visando o desenvolvimento da unidade da federação até 2030, a partir de debates entre especialistas e membros da sociedade civil.

Entre os temas discutidos nas propostas estão comércio, indústria, tecnologia, educação, turismo, saúde, gestão e segurança pública. “Trata-se da união voluntária entre setores importantes para a economia, que querem colaborar com o poder público para que o DF caminhe rumo ao seu potencial de desenvolvimento, beneficiando toda a população”, afirma o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, que aborda questões referentes ao varejo na capital.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio/DF) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) são algumas das entidades que apoiam o evento, junto à CDL-DF.

“O DF que a gente quer!” ocorre a partir das 9h, no auditório do Museu Nacional. A entrada é gratuita, e cidadãos ainda podem enviar perguntas para as câmaras temáticas pelo site do evento: http://odfqueagentequer.org/.

 

Confira a programação:

9h – Negócios Agropecuarios

9h20 – Logística

9h40 – Indústria

10h – Eixo Brasília-Goiânia e RIDE

10h20 – Cidadania

10h40 – Cultura

11h – Saúde Pública

11h20 – Gestão Pública

11h40 – Esporte

12h – Educação

12h20 – Tecnologia

12h40 – Energias Renováveis

13h – Desenvolvimento Urbano

13h40 – Comércio e Serviços

14h – Segurança Pública

14h20 – Cultura de Paz

14h40 – Vestuário e Moda

 

Serviço

O DF que a gente quer!

Data: 4/5/2018

Horário: de 9h a 15h

Local: Auditório do Museu Nacional

Entrada: gratuita

Informações: http://odfqueagentequer.org