A CNDL, em parceria com a CDL-DF, promoveu o IV Fórum Nacional do Comércio nos dias 17 e 18 de setembro. O tema desse ano foi “A força do setor que movimenta o Brasil” e o objetivo do evento foi discutir a economia brasileira, apresentando ao poder público propostas que asseguram maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviço, promovendo o desenvolvimento do varejo no país. Entre os convidados esteve o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Considero que o evento foi um dos mais importantes para a expressão do comércio em nível nacional, porque conseguimos debater sobre o futuro das nossas empresas e unimos forças e somamos ideias”, conta o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto.