A missão da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) na NRF Big Show 2020 começou oficialmente no último sábado (12), em Nova Iorque, e contou com a participação de uma comitiva de 150 pessoas, formada por lideranças varejistas e empresários.

Durante os três dias da NRF, os empresários terão a oportunidade de conhecer as tendências do varejo e obter uma visão de como marcas estão se transformando com as novas tecnologias.

O presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, conta que o varejo está globalizado e que a NRF possibilita a troca de experiências e o contato com novas perspectivas. “Um evento como este nos coloca frente a frente com o futuro do varejo e nos ajuda a compreender o mercado, que está em constante mudança por conta da tecnologia”, conclui.

Uma das palestras mais comentadas pela comitiva foi a “Cultivando o sentimento humanista no varejo moderno”, uma conversa com Kevin Johnson, Presidente e CEO da Starkbucks, que mostrou a importância de criar uma experiência para o cliente. O encontro também contou com a presença do deputado Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo, e do professor Luis Lobão, que apresentou aos participantes o roteiro das principais palestras e assuntos que foram debatidos durante o evento.