“O propósito de uma marca tem a ver com o porquê ela faz e a razão dela existir. Precisa estar conectado com a proposta de valor e a missão“, explicou Fátima Merlin, primeira palestrante da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNDL), realizada hoje (13) e amanhã (14), em Campos do Jordão (SP), pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDLs).

Faltam 20 dias para a realização do protesto do Dia Livre de Impostos (DLI). A manifestação vai acontecer no dia 02 de julho e a CDL-DF Jovem já tem ótimas novidades para a população do Distrito Federal.

O volume de vendas do comércio varejista do país avançou 1% de fevereiro para março deste ano. Essa é a terceira alta consecutiva do indicador, que acumula ganhos de 1,6% nos três primeiros meses do ano, segundo dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgados hoje (10) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).