Em abril, as comemorações festivas são em dose dupla. A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL-DF) acaba de completar 56 anos de avanços e conquistas para o comércio. Além disso, é o aniversário de 61 anos da nossa Brasília, a capital federal.

O evento gratuito da Master Class – DNA de Gigantes está chegando. Nos dias 20, 21 e 22 de abril, a CDL Jovem-DF, em parceria com o treinador André Nunes irá promover momentos de aprendizado e conhecimento para você aumentar a performance em vendas. As inscrições ainda estão abertas.

Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que determinava o retorno das medidas de restrição ao comércio e às atividades não essenciais do Distrito Federal.

Nos dias 20, 21 e 22 de abril, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL Jovem-DF) em parceria com o André Nunes, fundador do “Transformação de Gigantes”, irá promover o DNA de Gigantes – Master Class. Voltado para os profissionais que desejam melhorar sua performance no setor de vendas, o evento será online e totalmente gratuito.

Mais uma vez, iremos celebrar a Páscoa em casa e longe de aglomerações. Em meio a tantos desafios, vivenciar essa data durante a pandemia nos traz um convite à reflexão.