O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto, participou na última quinta-feira (29) de reunião na Caixa Econômica Federal, uma das principais instituições financeiras do Brasil, para negociar parcerias. Também estiveram presentes representantes da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

O objetivo foi proporcionar proximidade entre o banco e o varejo. “Os pequenos e médios empresários almejam melhores oportunidades de financiamento, linhas de crédito, capital de giro, descontos de cheques, cartão de crédito, entre outros”, defendeu o presidente da CDL-DF.

O presidente da Caixa, Gilberto Magalhães Occhi, e seus vice-presidentes se mostraram favoráveis à criação de um modelo de negócios que atenda o setor varejista junto à CDL-DF. “Estou confiante de que em breve poderemos colher os frutos dessa parceria, beneficiando os empresários e trabalhadores do comércio”, ressaltou José Carlos.