A Câmara de Dirigentes Lojistas do DF e a Fecomercio lançam campanha para o Dia dos Pais. A partir do início da próxima semana, mais de 300 cartazes estarão espalhados em pontos estratégicos de Brasília e regiões administrativas, com o slogan No Dia dos Pais, compre no comércio do DF - A economia e os empregos agradecem. Para o presidente da CDL, José Carlos de Magalhães Pinto, “sabemos que os consumidores mudaram o perfil e que as compras online estão tendo maior atratividade, mas precisamos lembrar que apenas o comércio local gera empregos para a cidade”.  

José Carlos lembra que os lojistas também estão se adaptando aos novos perfis de consumidores: “a CDL está incentivando os lojistas a oferecerem comodidades, como a compra por telefone ou whatsapp e a possibilidade de entregar em domicílio (delivery) ou fazer o chamado take out, quando o consumidor passa e pega apenas aquilo que comprou”.

 Mudanças no perfil de consumo, clientes ainda cautelosos com relação ao coronavírus e a crise que abalou o mundo exigem adaptações, mas segundo pesquisa da CNDL, o Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo brasileiro. Confira a pesquisa CNDL/Offer Wise em https://bit.ly/3hSftyw