Na última terça-feira, 8, o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto foi um dos premiados na solenidade de entrega do Prêmio Melhores do Ano 2020. O evento teve como objetivo premiar personalidades que fizeram a diferença em 2020. Dezenas de autoridades, dentre políticos, empresários, comerciantes, profissionais da área da educação, da saúde, estiveram presentes.

Uma iniciativa do Blog do Paulo Melo, o Prêmio tem por finalidade premiar aqueles que trabalharam pelo desenvolvimento do Brasil esse ano. Os prêmios são distribuídos para pessoas ou instituições que se destacaram em diferentes áreas de atuação, principalmente durante a pandemia do coronavírus, reforçando a importância do seu papel na sociedade. Além de aproximar as entidades representativas empresariais, da política, do terceiro setor, da educação, da cultura, do esporte, da comunidade, dos condomínios, da comunicação e influenciadores digitais.


O presidente da CDL-DF, ao receber o prêmio, agradeceu o reconhecimento. “Por conta da pandemia, em 2020 nenhum setor foi poupado pela crise. Este ano, em especial, todos nós precisamos nos unir para a retomada da economia do DF. Agradeço o reconhecimento do esforço da CDL-DF em trabalhar junto ao GDF com estratégias para mitigar os efeitos da crise no comércio local”, afirmou José Carlos.


Em função da pandemia, a edição de 2020 teve um público menor em relação a suas quatro edições anteriores. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do blog.