O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, Wagner Silveira, e toda a diretoria lamentam o falecimento do presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia

“Chico Maia realizou um trabalho memorável a frente da Fecomércio. Foram mais de 25 anos de parceria com a CDL-DF. Sua valiosa contribuição para o desenvolvimento econômico do Distrito Federal será sempre lembrada. É uma perda inestimável para o setor produtivo”, lamenta o presidente Wagner Silveira.

Francisco fazia parte da diretoria da Fecomércio-DF há 21 anos e há oito atuava como presidente do Sindicato das Empresas de Promoção de Eventos do DF (Sindeventos). Também foi vice-presidente no Sindicato das Empresas de Turismo do Distrito Federal (Sindetur-DF) e era o atual presidente da Câmara de Turismo e Hospitalidade da Federação. A CDL-DF manifesta condolências aos familiares e amigos.