Na última quinta-feira, 27, foi realizada mais uma edição do Dia Livre de Impostos (DLI). A campanha deste ano contou com a venda de 13 mil litros de gasolina sem imposto, um painel de led no Conic e um boneco inflável gigante do Impostossauro no Museu da República. Além dos coordenadores da CDL Jovem, o presidente Wagner Silveira Jr. esteve nos locais onde as ações ocorriam.

Segundo o coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite, a edição desse ano foi um sucesso. ‘’Conseguimos executar todas as ações que estavam planejadas e levar mais conscientização para a população, reforçando a importância da Reforma Tributária”, comenta. 

A participação de muitos brasilienses no posto Jarjour da Asa Norte marcou mais uma vez o DLI. Ao todo, 13 mil litros de combustível foram disponibilizados, garantindo que mais de 600 carros fossem abastecidos. 

Para Wagner, essa edição foi a melhor dos últimos quinze anos. “Em termos de repercussão foi o melhor DLI até agora. A realização em conjunto com a CNDL, que viabilizou painéis de LED, e o boneco inflável gigante do Impostossauro organizado pela CDL-DF , sem dúvida foram essenciais para o sucesso da campanha”.

O Dia Livre de Impostos teve ampla divulgação por parte da imprensa. A campanha foi notícia em toda a imprensa local: Globo, Record, Band, TV Brasília, CBN, BandNews, Correio Braziliense, Metrópoles, Jornal de Brasília e outros.