No dia 7 de julho, a Fundação CDL visitou a instituição Coletivo da Cidade para conhecer as demandas locais e traçar possíveis parcerias para beneficiar o projeto. Fundada há 10 anos, a entidade desenvolve atividades educativas e artísticas, além de acompanhamento psicossocial e reforço escolar para crianças e adolescentes residentes da Cidade Estrutural.

A coordenadora Giulia Bomfim e a psicóloga Denyse Furuhashi do projeto apontaram a necessidade de voluntários para ministrar aulas de educação física, além de materiais de recreação e espaços de convivência. A Fundação CDL estuda as possibilidades para atender as demandas. Ao final do encontro, a entidade doou ainda um projetor de vídeo para o Coletivo da Cidade.

Outra ação da Fundação CDL que ocorreu nessa semana foi a entrega do cheque simbólico ao IMA – Instituto Nossa Missão. Na última quarta, 14, as diretoras Patrícia Cardoso e Karine Toscano foram até a instituição, localizada na Ceilândia, para realizar a doação simbólica do valor utilizado no pagamento de 1 ano de aluguel. Um projetor de vídeo e uma tela de projeção também foram doados.

Caso tenha interesse em ajudar as instituições acima, entre em contato nos números:

Coletivo da Cidade - (61) 98248-9148
Instituto Nossa Missão – (61) 99280-9811 ou (61) 99336-4148
Fundação CDL – (61) 99566-3305