Na última quinta-feira, 9, ocorreu a entrega das obras de revitalização das quadras 507 e 508 Sul. A solenidade contou com a presença de representantes do GDF: o governador Ibaneis Rocha, a administradora regional do Plano Piloto, Ilka Teodoro, o presidente da Terracap, Izídio Júnior, o secretário de Obras e Infraestrutura do DF, Luciano Oliveira, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Leandro, e o deputado distrital Hermeto (MDB).

Em seu discurso, o governador Ibaneis Rocha ressaltou a importância da W3 para Brasília. “Quando você tem obras dessa qualidade, com investimentos, os empresários voltam a se estabelecer e os consumidores voltam a frequentar a avenida. As W3 Sul e Norte significam muito para a cidade. É um grande eixo de comércio e desenvolvimento que nós queremos que esteja à disposição do DF”, disse.

O diretor da CDL-DF, Henrique Alencar, e o vice-presidente, Eduardo Pereira, representaram a entidade na cerimônia. “Mais uma etapa da revitalização foi concluída e estamos muito gratos porque o GDF está olhando para a W3. Esse foi um compromisso de campanha do governador junto à CDL que, desde 2015, vem se engajando para que essa transformação aconteça”, comentou.