No último sábado, 18, a Fundação CDL-DF, junto com alguns parceiros, realizou a festa de debutante de uma das acolhidas da Casa da Criança Batuíra. Uma festa digna de princesa, com direito a salão de festa, vestido e maquiagem.

A presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez, foi responsável pelo planejamento e aquisição de recursos para a festa. A decoração ficou por conta das diretoras da Fundação, Juliana Amaral e Joyna Santos, que conseguiram a doação do espaço para o evento e a parceria com as lojas Jô Estúdio e Serrate, para a produção do cabelo e maquiagem e a escolha do vestido. Ao todo, a Casa da Criança Batuíra acolhe 45 crianças e adolescentes e todos estiveram presentes na comemoração.

Fundada em 1980, a instituição é uma associação civil, beneficente, sem fins lucrativos, situada em Taguatinga Norte. Com propósito de dar assistência às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, oferece estrutura e condições para o desenvolvimento dos acolhidos, bem como a intermediação dos jovens com famílias que têm o desejo de adotar. Os empresários que desejam contribuir com a instituição podem entrar em contato com a Fundação CDL - DF (61) 99566-3305 / 3301-1120.