Nos dias 22 e 29 de setembro, a presidente da Fundação CDL-DF Andrea Vasquez participou do Conselho Fiscal e do Conselho Curador, com objetivo de acompanhar as ações realizadas em 2021 e o planejamento das atividades do próximo ano.

Durante as reuniões, os conselheiros aprovaram as demonstrações financeiras estabelecidas durante o ano de 2021 e a formação da parceria com o Sebrae, para dar início ao planejamento estratégico da Fundação para 2022.

Participaram dos conselhos, a presidente da Fundação CDL-DF Andrea Vasquez, o presidente do Conselho Fiscal, Antônio Xara, o conselheiro fiscal, Luiz Bermudez, a conselheira suplente, Adriana Muniz, o presidente do Conselho Curador, Álvaro Silveira e os conselheiros, Edson Verri, Valdir Oliveira, Luiz Gonzaga e Ennius Marcus Muniz.