Na última quarta-feira, 20, foi realizado o Papo de Empresário, no Coco Bambu do Lago Sul. Nessa 3ª edição, Antônio Filho e Ítalo Portela contaram a história por trás da rede de farmácias DrogaFuji.   Há 53 anos no mercado, a empresa começou com uma farmácia pequena na praça do DI, em Taguatinga, e hoje conta com 65 lojas no Distrito Federal.

“Foi uma experiência enriquecedora saber sobre a trajetória da Drogafuji. Uma empresa que começou pequena e hoje é uma grande rede no DF é um símbolo do empreendedorismo. Esse é um dos objetivos principais do Papo de Empresário: inspirar”, conta o coordenador da CDL Jovem, Hugo Leite.

O evento contou com a presença do presidente da CDL-DF, Wagner Silveira Jr., de membros da Diretoria e do coordenador nacional da CDL Jovem, Raphael Paganini. A deputada distrital, Julia Lucy, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, Márcio Farias Jr, também compareceram ao bate-papo.