Campanha proporciona ceia de Natal e presentes personalizados a instituições de acolhimento do Distrito Federal

Mantendo a esperança, magia e tradição da data festiva, mais de 400 crianças e adolescentes de 12 instituições de acolhimento do Distrito Federal receberam, ao longo dessa semana, kits personalizados com roupas, calçados e presentes. Essa é a 15ª edição da Campanha de Natal da Fundação CDL, que contou com a entrega de ceias natalinas e a presença de papais noeis muito especiais, tornando a celebração ainda mais importante para todo mundo.

‘‘Foram dias de trabalho árduo, mas saber que todos esses jovens também terão uma noite mágica com presentes e todo carinho que merecem é gratificante. Nós nos dedicamos muito para que eles se sintam acolhidos e especiais e, por isso, estamos muito felizes com o sucesso da ação’’, comenta a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

Apesar dos presentes terem sido doados no domingo (19), a entrega do buffet natalino nas instituições de acolhimento está sendo realizada desde 15 de dezembro, com a previsão de término na véspera do Natal, dia 24. Segundo Andrea, a ação tem proporcionado muita alegria e união para as crianças, adolescentes e cuidadores presentes.

Este ano, a entidade contou com a ajuda de diversos parceiros na entrega dos kits natalinos. Vestidos de Papai Noel, o chef do Nossa Cozinha Bistrô e Casa Colina, Alexandre Albanes, o superintende do Sebrae, Antônio Valdir, o avô e técnico em vendas e montagem de equipamentos para cinemas Olégario Frossard de Faria e o ex-secretário, Márcio Faria, garantiram um momento mais feliz e esperançoso a todos/as acolhidos/as.

‘‘Agradecemos o esforço, o trabalho e a atuação de todos os diretores da CDL, CDL Jovem e diretoras da Fundação CDL, além de conselheiros, Sócios Beneméritos da Fundação, empresários e madrinhas e padrinhos que contribuíram para o sucesso de mais uma campanha da entidade. Foi uma experiência inesquecível’’, conclui Andrea.

Para conhecer os projetos sociais que a Fundação CDL realiza, entre em contato nos telefones (61) 3218-1514 ou (61) 99566-3305. Vale ressaltar que todos os recursos provêm de empresários e da mantenedora CDL-DF.