Chegamos a mais um Natal em meio a tantos desafios e incertezas. Certamente, esse foi mais um ano que ficou marcado na história, seja pelas superações, pelos aprendizados e, claro, por muitas perdas. Muitos de nós, lojistas, precisamos nos reinventar para conseguir chegar até aqui e, por isso, é um momento de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados com muita alegria.

Agradecemos a todas as pessoas que continuam nos apoiando e acreditando no varejo. Também expressamos a nossa gratidão a todos colaboradores e a todas as colaboradoras da CDL-DF que participaram desta caminhada durante esse ano. Foi um período de muitas mudanças dentro da entidade, mas conseguimos finalizá-lo com a certeza de que estamos no caminho certo e que muita coisa boa há por vir nos próximos anos.

Aos lojistas, desejamos que o Natal desse ano seja cheio de luz, sorrisos, alegrias e muita paz, tão necessária em meio a esta longa batalha. Esta é a época de olhar para a frente com determinação e otimismo, e colocar em prática as lições que o Natal nos traz: amor, empatia, solidariedade e compaixão. 

Boas festas!

Wagner Silveira Jr.

Presidente da CDL-DF